Quem sou eu

Minha foto
Católico Apóstolico Romano, apaixonado pela sua Igreja e pela Evangelização. Recem ingresso na faculdade de Licenciatura em Ciências da Natureza. E com muita, muita vontade de ser um ser humano a cada dia melhor!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que é que está havendo?

E aê galera, quanto tempo ein...

Faz um tempão que eu não escrevo aqui, mas hoje deu aquela vontade de desabafar, e como não tinha pra quem falar, vim escrever.

Faz um tempo que estou passando por uma fase complicada da minha vida, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e falta de tempo pra resolver todas essas coisas. Estou em fase de adaptação ao meu novo trabalho, com alguns problemas no namoro, fim de periodo na faculdade, falta de dedicação no movimento onde sirvo a Deus e algumas coisas mais...

Estou trabalhadno em um lugar meio complicado, e hoje o meu dia-a-dia tem problemas, onde eu chego tem problema. Confesso que au também sou responsável por eles, hoje tirei alguns minutos para pensar sobre essas indesejaveis questões, e achei a raiz de tudo: falta de Deus. Sabe quando você faz tudo e no final sente que falta alguma coisa, falta o essencial.

Cheguei a conclusão de que neste tempo todo, a unica vez que lembrei de Deus foi quando um dia perguntei: "Senhor, o que você quer que eu faça neste lugar? Porque eu vim parar aqui?". E não passou dessa pergunta, mais nada. Descobri então o que tanto me angustia, como eu sempre falo, dentor de nós existe aquele vazio, aquela sede de Deus, as coisas o preenchem por algum tempo, mas só Deus completa realmente.

E ao invés de questionar a Deus, resolvi me questionar:

Raphael, o que é que está havendo? Porque não consegui me adaptar ao meu trabalho? Porque ainda persistem algumas dificuldades no meu namoro? Porque estou sem estimulo com a faculdade? Porque, porque, porquq???

Porque falta o que dá sentido a tudo, porque falta eu colocar Jesus no lugar dele, no trono. Colocar tudo aos pés do mestre. Falta isso, colocar tudo em oração, voltar o foco.

EU quero mais Senhor, não quero minha vida pela metade, quero vida nova, a tua vida em mim. Vem Senhor, ser Deus na minha vida! Sei, Senhor, que em todos os momentos, nas lágrimas e nos sorrisos tu estarás comigo!

"Eu vou e quem me impedirá
Se ao meu lado está o Autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier
Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família
E já não importa o grau a que eu cheguei
Eu vou seguir decididamente o amado rei"
Decididamente (Adoração e Vida com participação de Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário