Quem sou eu

Minha foto
Católico Apóstolico Romano, apaixonado pela sua Igreja e pela Evangelização. Recem ingresso na faculdade de Licenciatura em Ciências da Natureza. E com muita, muita vontade de ser um ser humano a cada dia melhor!

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu viver

Olá pessoal, hoje resolvi partilhar a letra de uma música que ouvi pela primeira vez ontem e que me chamou a atenção. Ela mostra um pouco do momento que vivo e me serviu de grande conforto em um momento difícil.

Meu viver (Adriana - Composição: Rodrigo Pires)


Eis-me novamente aqui
Pra declarar o meu amor
Em cada alegria e dor
Tua amizade me cercou
Mesmo quando longe me feri
Foste ao meu encontro me amparar
A tua presença tão leal
É força pra continuar.

Tanto tempo já se passou
E a cada dia posso ver
Que sou dependente de Ti.
Tudo que eu quero é te seguir
Teu olhar me leva a te adorar
Tua voz me atrai ao teu altar
Não quero viver mais sem cumprir
A tua vontade em mim.


Rendo então meu ser
É teu meu coração
Leva-me em tuas mãos
Que o meu querer
Se perca em teu querer
Mesmo sem eu merecer
Teu amor mudou meu viver

Com uma letra dessas não é necessário explicar nada, quem me conhece de verdade sabe!

Forte abraço e até a próxima!
Raphael S. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário